Campeã do Grupo de Acesso 2 – após levar para a Avenida o enredo “Narciso Negro” – a Nenê de Vila Matilde vai abrir o Grupo de Acesso 1 no próximo ano, no dia 19 de fevereiro, com o tema “Faraó Bahia!”.
Em entrevista ao SRzd, o presidente Rinaldo José Andrade, o Mantega, revelou como está o status do projeto liderado pelo carnavalesco Fábio Gouveia: “Estamos trabalhando bem. Terminamos nossos pilotos, já estamos com reprodução de algumas alas. E na parte de barracão também, nossos artistas de Parintins também estão trabalhando e preparando o Carnaval 2023.”
Leia também:
+ Viviane Araújo mostra barrigão em ensaio na reta final da gravidez: ‘Pura arte’
+ Com data definida, veja a ordem dos desfiles do Grupo de Acesso 2 de SP
+ Canção de Chico Buarque é inspiração de enredo para o Carnaval 2023
Diretores de barracão definidos
Após conquistar todas as quatro notas 10 na apuração do Carnaval 2022, o departamento de alegoria da azul e branca teve os nomes dos seus diretores confirmados para o desfile de 2023.
Bernardo e Cristiano são os nomes responsáveis por liderar o setor que conta ainda com a presença de Feijão, Mancha, Betão, Possidonio, Xandão, Du e Marcelo.
Samba para 2023
Onze vezes campeã do Grupo Especial, a agremiação vai buscar uma vaga na elite do samba paulistano com o samba-enredo composto por: Juninho da Vila, André Ricardo, Jacopetti, Douglas Chocolate, Luciano Godoi, Dr. Elio, Serginho Engenheiro, Gui Leste, Godoi, MV Angelo, Maurício Rocha Jr., Kauê Rodrigues, Rodrigo Aita, Gabriel Simões, Raphael Gravino, Rafael Faustino, Maykon Rodrigues e Gustavo Martins.