Começa a dança das cadeiras. Rodrigo Meiners não é mais carnavalesco da Pérola Negra, campeã do Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo 2025.
Em texto compartilhado no Instagram, o artista, que estreou na escola da Vila Madalena, fez agradecimentos e elogios para a diretoria e enalteceu a liberdade que teve para trabalhar, sem justificar um motivo específico para a despedida.
A “Joia Rara do Samba” fez o quinto desfile da noite de sábado, 22 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi com o enredo “Exu Mulher”. Em 2026, desfilará pelo Grupo de Acesso 1.
+ leia o comunicado na íntegra:
Pérola Negra, meu lugar de fala nesses últimos meses na construção e execução do projeto do Carnaval 2025.
Muito obrigado por todo acolhimento, todo respeito e carinho com meu trabalho, e toda liberdade para propor o enredo “Exu Mulher”.
O sentimento é de dever cumprido com tudo que fizemos mesmo diante de todas dificuldades, e com o campeonato do Grupo de Acesso II.
Hoje me despeço, muito feliz em ter ajudado a agremiação a trilhar esse caminho de retorno, quem sabe futuramente, ao Grupo Especial!
Até logo, Vila Madalena! Que sempre possamos nos reencontrar por ai felizes!
Presidente Sheila, MUITO obrigado pelo carinho, pelo acolhimento e pelo respeito comigo, com meu trabalho e com minha família!
Siga sempre com esse olhar humano dentro da sua escola de samba, afinal, sem pessoas e sem funcionários, não há desfile…
O Rodrigo Meiners carnavalesco ficará por aqui, mas o coração do folião Rodrigo, sempre estará com vocês!
Laroyê!
+ veja a publicação:
