Novo reinado. Para sua estreia no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 2, a Raízes do Samba contará com uma nova rainha.
Com dezoito anos de história no Carnaval, Adriana Damasceno desfilará diante dos ritmistas liderados pelo mestre Willian Kalvin. A corte ainda conta com a musa Iasmin Lisboa e a madrinha Emily Godoi.
Com um belíssimo figurino em bordô e dourado com cristais assinado pelo estilista Kel Mendes, ela recebeu faixa e coroa na festa de aniversário nove anos da agremiação, em evento realizado no último dia 20.
Adriana iniciou sua trajetória na filia em 2007 na Sociedade Rosas de Ouro, onde foi passista, coreógrafa e destaque de chão. Foi na quadra desta agremiação que conheceu seu marido, Ricardo Damasceno, e fez sua cerimônia de casamento.
Em 2019 foi coroada rainha de bateria da Unidos do Vale Encantado, onde reinou por cinco anos. Em 2022 foi convidada pela Estrela do Terceiro Milênio para ser musa da ala musical por três Carnavais.
+ assista ao vídeo:
Raízes do Samba
Liderada por Jackeline Motta, a escola apresentará no primeiro desfile do sábado, 22 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 2, o enredo “De quem é a culpa?”, assinado pelo experiente carnavalesco Babú Energia.
+ clique aqui para ver a sinopse
+ clique aqui para ouvir o samba