Ela voltou! Dani Bolina é um dos casos mais fiéis entre artista e escola de samba. A ex-panicat, que completou 41 anos no último dia 10, está de volta ao Brasil e ao Carnaval.
Sim, após quatro anos, ela retornou para sua escola de samba do coração, a Unidos de Vila Maria, onde se destacou como madrinha de bateria.
Em 2021, Bolina se mudou para Jersey City, região metropolitana de Nova York, nos Estados Unidos, onde casou com o lutador de MMA Thiago Rela, e teve sua primeira filha, Luna.
E o reencontro com a escola no Sambódromo do Anhembi aconteceu no último sábado (8), durante ensaio técnico.
Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, ela não escondeu a emoção e a felicidade em estar de volta com a comunidade que ama.
“Sofri em todos os desfiles que assisti da Vila Maria. Eu chorava com a minha filha no colo de ver a escola passando e eu não estar”, disse ela revelando que desfilará em 2025 como musa.
“Já desfilei de apoio, fiquei oito anos como madrinha e agora serei musa da ala musical. Estou muito feliz. Quero ainda desfilar na Velha-Guarda. Vou fazer história na Vila Maria.
A Vila Maria apresentará o enredo “O Planeta Terra pede socorro. É tempo de Renovar e Preservar!”, desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Caetano.
+ assista ao vídeo:
