Diretor da Vila Maria comenta preparativos para o Carnaval de 2025

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

A Unidos de Vila Maria optou por ser a quarta escola a desfilar no domingo, 2 de março, pelo Grupo de Acesso 1 paulistano de 2025. A posição foi confirmada na noite do último sábado (18), em evento promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, na Fábrica do Samba. De forma […]

POR Redação SRzd22/05/2024|2 min de leitura

Diretor da Vila Maria comenta preparativos para o Carnaval de 2025
| Siga-nos Google News

A Unidos de Vila Maria optou por ser a quarta escola a desfilar no domingo, 2 de março, pelo Grupo de Acesso 1 paulistano de 2025. A posição foi confirmada na noite do último sábado (18), em evento promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, na Fábrica do Samba.

De forma inédita, a ordem de todas as apresentações não foi determinada por sorteio. Dias e horários dos desfiles foram fixados através da ordem de classificação do Carnaval de 2024.

Em seu último desfile, a verde, azul e branca ficou na quarta colocação no Acesso 1, quando apresentou o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, o diretor da agremiação, Marcelo Muller falou da expectativa do projeto para o Carnaval 2025. A escola apresentará o enredo “O Planeta Terra pede socorro. É tempo de renovar e preservar!”, desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Caetano.

“Já começamos a reprodução das fantasias. A nossa diretoria está muito dedicada. Tenho a certeza de que será um lindo Carnaval. Este ano já foi um belo Carnaval, mas Carnaval é isso, é no dia, uma falha aqui e outra lá e vamos tentar melhorar, para não errar mais e colocar a Vila Maria no Especial”, declarou.

Confira a entrevista completa:

Leia também:

+ Carnaval de São Paulo: veja a ordem dos desfiles no Anhembi em 2025

+ Público já pode comprar ingressos para o Carnaval de São Paulo 2025

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

Notícias Relacionadas

Ver tudo