Dom Bosco anuncia finalistas de seu concurso de samba-enredo

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Reta final. A Dom Bosco de Itaquera definiu as quatro obras finalistas de seu concurso de samba-enredo para o Carnaval de 2025, quando levará para o Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, o enredo “O Circo Místico das Ilusões”, sob a direção criativa do carnavalesco Fábio Gouveia. A escolha ocorrerá internamente após os […]

POR Redação SRzd10/06/2024|3 min de leitura

Dom Bosco anuncia finalistas de seu concurso de samba-enredo
| Siga-nos Google News

Reta final. A Dom Bosco de Itaquera definiu as quatro obras finalistas de seu concurso de samba-enredo para o Carnaval de 2025, quando levará para o Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, o enredo “O Circo Místico das Ilusões”, sob a direção criativa do carnavalesco Fábio Gouveia.

A escolha ocorrerá internamente após os inscitos serem avaliados pelo presidente da escola, diretoria, diretor de Carnaval, carnavalesco, diretor de harmonia, intérprete oficial e mestre de bateria. São julgados os seguintes itens: letra, melodia, desenvolvimento e poesia.

O samba campeão será anunciado no dia 22 de junho, durante evento. O time de compositores vencedor receberá uma bonificação de R$ 5.000 (cinco mil reais). A escola encerrará os desfiles do domingo, 2 de março.

“Além de divulgar os sambas finalistas, queremos agradecer aos 18 grupos de compositores que inscreveram suas obras, acreditaram no projeto e continuam sonhando conosco. Desde o recebimento de todas as obras, a comissão avaliadora ouviu atentamente cada samba e, após duas seletivas internas, chegamos aos finalistas”, postou a diretoria da agremiação nas redes sociais.

Confira os quatro finalistas

SAMBA 1 – Padre Léo

SAMBA 2- Jairo Roizen, Thiago Meiners, Léo do Cavaco, Sukata, André Valêncio, Robson DC, Léo PZ, Cláudio Mattos, Marcel da Cohab, Morganti e Rafael Tubino

SAMBA 6- Turko, Rafa do Cavaco, Fábio Souza, Lucas Donato e Mateus Pranto

SAMBA 9 – Lico Monteiro, Marcelo Lepiane, Valtinho Botafogo, Richard Valença, Cabeça do Ajax, Leandro Thomaz, Lucas Macedo, João Perigo, Gigi da Estiva e Rodrigo Peu

Carnaval 2024

No Carnaval 2024, a Dom Bosco apresentou o enredo “Um causo arretado de um povo pra lá de valente…O cordel de um Nordeste independente”, desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas, que, após o desfile, se transferiu para a Nenê de Vila Matilde.

+ Clique aqui para ver vídeos e fotos do desfile

Notícias Relacionadas

Ver tudo