Tem que respeitar! Douglinhas Aguiar é referência quando falamos de intérprete de samba-enredo no Carnaval de São Paulo.
Voz marcante da Águia de Ouro, o cantor, que contabiliza desfiles marcantes na azul e branca e tem no currículo passagens pela Pérola Negra, Império da Tijuca e Caprichosos de Pilares, fez uma reflexão sobre jovens cantores que embalam as comunidades no Sambódromo do Anhembi.
“Tá vindo uma safra muito boa. Lucas Donato é fera, bamba. Gui Cruz, bom pra caramba. Clayton, Chitão, Xará, Luiz Felipe. Tem um time da pesada aí”, disse o sambista, um dos mais experientes e respeitados no segmento.
A declaração foi dada ao Podlalaiá. Ao SRzd, Douglinhas destacou que ainda há outros nomes que ele admira para acrescentar na lista citada na entrevista, fato que o deixa tranquilo, no sentido de que o gênero samba-enredo estará muito bem representado nas próximas décadas na capital paulista.
+ assita ao vídeo:
Lucas Donato agradece
Citado por Douglinhas, Lucas Donato, que faz parte do time de canto da Mocidade Alegre, e irá estrear em 2025 como intérprete oficial da Pérola Negra, fez o seguinte agradecimento nas redes sociais:
“Eu era menino, saia dos desfiles Mirim correndo pra poder assistir os desfiles de sexta feira de São Paulo pela TV. Minha família não entendia pq eu sabia cantar todos os sambas e um dos grandes intérpretes que eu queria assistir, era o Douglinhas, que coincidentemente era intérprete oficial do Pérola Negra, escola que hoje tenho a honra de ser um dos intérpretes oficiais.
Obrigado, Douglinhas!
Essas falas encheram meu coração de esperança e vontade de vencer!
Que a luz divina nos ilumine para o caminho da vitória!”.