Após divulgar que Karine Grum é a sua nova rainha de bateria, a escola de samba Dragões da Real anunciou na manhã desta quinta-feira (13), que Kelly de Paula Lima é sua nova musa dos ritmistas da “Ritmo que Incendeia”, comandada pelo Mestre Tornado.
Com apenas 18 de idade, Kelly já representou, em 2020, a agremiação como primeira princesa juvenil da corte organizada pela Associação dos Sambistas do Amanhã de São Paulo (ASASP). Ela iniciou sua trajetória da escola em 2013 e fez o seu primeiro desfile em 2014, ainda na ala das crianças .
“Receber o convite de ser musa da bateria foi muito especial e inesperado para mim. A Dragões já havia anunciado que ia ter uma nova corte, mas eu nunca esperava que faria parte. Fiquei muito feliz!”, afirmou a musa através de vídeo compartilhado nas redes sociais da Dragões (assista abaixo).
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por G.R.C.E.S. DRAGÕES DA REAL (@dragoescarnaval)
A coroação das integrantes da bateria acontecerá no próximo sábado (15), às 20h, durante ensaio na “Caverna do Dragão”. A quadra fica na Avenida Embaixador Macedo Soares, 1018 – Vila Anastácio.
Carnaval 2022 da Dragões da Real
Neste ano, a Dragões vai encerrar a primeira noite do Grupo Especial com o enredo “Adoniran”. O projeto é de autoria do carnavalesco Jorge Silveira.
O samba-enredo é de autoria de Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Alfredo Rubinato, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão. Clique aqui para ouvir.
Leia também:
+ Ricardo Nunes diz que protocolo para os desfiles no Anhembi deve ser concluído na próxima semana
+ Doria diz que decisão sobre o Carnaval no estado de São Paulo cabe aos prefeitos
+ ‘As escolas de samba estão se sustentando como podem’, destaca diretor de Carnaval da Vai-Vai