Dupla de respeito! Brinco da Marquesa celebra sintonia de seu novo casal

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Dupla de respeito. De volta ao Anhembi, a escola de samba Brinco da Marquesa terá Angélica Paiva e William Ferreira como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. E a diretoria da agremiação liderada liderada pelo Adriano Bejar não esconde o entusiasmo pelos novos guardiões do pavilhão principal. Nos últimos Carnavais, Angélica foi nota máxima pela […]

POR Redação SRzd 15/5/2026| 1 min de leitura

William Ferreira e Angélica Paiva. Foto: Amespbeesp

William Ferreira e Angélica Paiva. Foto: Amespbeesp

| Siga-nos

Dupla de respeito. De volta ao Anhembi, a escola de samba Brinco da Marquesa terá Angélica Paiva e William Ferreira como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

E a diretoria da agremiação liderada liderada pelo Adriano Bejar não esconde o entusiasmo pelos novos guardiões do pavilhão principal.

Nos últimos Carnavais, Angélica foi nota máxima pela Camisa 12 e Amizade Zona Leste.

William, que é capoeirista e começou sua carreira no bailado na União da Vila, em Jundiaí, contabiliza passagens como segundo mestre-sala pela Barroca Zona Sul e Camisa Verde e Branco

A dupla, que irá bailar pela primeira vez, está sendo preparada pelo presidente da Amespbeesp, Ednei Mariano, referência no segmento, e sua equipe técnica, que conta com Vagner Aneas e a doutora Dulce Carvalho.

Campeã do Grupo Especial de Bairros, com o enredo “Evolução Humana, descobertas e invenções”, a agremiação da Zona Sul disputará o título do Grupo de Acesso 2, considerada como a terceira divisão do samba paulistano.

rodapé - carnaval sp

Dupla de respeito. De volta ao Anhembi, a escola de samba Brinco da Marquesa terá Angélica Paiva e William Ferreira como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

E a diretoria da agremiação liderada liderada pelo Adriano Bejar não esconde o entusiasmo pelos novos guardiões do pavilhão principal.

Nos últimos Carnavais, Angélica foi nota máxima pela Camisa 12 e Amizade Zona Leste.

William, que é capoeirista e começou sua carreira no bailado na União da Vila, em Jundiaí, contabiliza passagens como segundo mestre-sala pela Barroca Zona Sul e Camisa Verde e Branco

A dupla, que irá bailar pela primeira vez, está sendo preparada pelo presidente da Amespbeesp, Ednei Mariano, referência no segmento, e sua equipe técnica, que conta com Vagner Aneas e a doutora Dulce Carvalho.

Campeã do Grupo Especial de Bairros, com o enredo “Evolução Humana, descobertas e invenções”, a agremiação da Zona Sul disputará o título do Grupo de Acesso 2, considerada como a terceira divisão do samba paulistano.

rodapé - carnaval sp

Notícias Relacionadas

Ver tudo