Carnaval 2026. A Independente Tricolor informou, nesta quarta-feira (26), que o mestre-sala Jeff Antony não faz mais parte de seu elenco.
Ao lado da porta-bandeira Thais Paraguassú, ele deixa a escola após receber dos jurados três notas máximas e um 9.9 que foi descartado.
“Jeff, agradecemos pela parceria, dedicação e comprometimento durante esses anos. Foi uma honra tê-lo conosco e partilhar tantos momentos. Desejamos Boa sorte em sua nova jornada! Fica aqui nossa gratidão e o carinho de toda comunidade Tricolor”, diz a publicação da agremiação oriunda da maior torcida organizada do São Paulo.
Liderada por Alessandro Oliveira Santana, o Batata, a Independente apresentou o enredo “Gritos de Resistência”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins, e ficou na sexta colocação do Grupo de Acesso 1.
Também nas redes sociais, Jeff postou um texto de despedida enaltecendo sua parceira de dança, diretoria e família tricolor, destacando o final do ciclo.
+ leia o texto:
Com o coração transbordando gratidão, venho anunciar meu desligamento da Independente Tricolor.
Agradeço imensamente ao meu presidente Batata por todo o apoio, confiança e por me permitir defender com honra e paixão o pavilhão dessa escola que foi minha casa por tantos anos. Aqui, vivi momentos únicos e especiais, cresci profissionalmente e me destaquei como mestre-sala, levando comigo cada aprendizado, cada emoção e cada desfile inesquecível.
Minha gratidão também à minha incrível parceira de dança, Thaís Paraguassu, por me permitir conduzi-la durante todos esses anos. Juntos, vivemos carnavais inesquecíveis, compartilhamos sonhos, desafios e conquistas. Foi uma honra dividir essa trajetória ao seu lado. Te amo!
Foram anos de dedicação, entrega e amor pelo pavilhão, e nada disso teria sido possível sem essa grande família tricolor, que sempre esteve ao meu lado. Guardo comigo cada abraço, cada sorriso e cada vibração da comunidade que fez dessa jornada algo extraordinário.
Todo ciclo tem um fim, e o meu se encerra aqui. Mas levo comigo o imenso carinho e respeito por essa escola que me fez crescer e brilhar. Obrigado, Independente Tricolor, por tudo! Seguimos em frente, mas sempre com o coração tingido de vermelho, preto e branco.
Com amor e gratidão, Jeff
