Império de Casa Verde anuncia nova rainha de bateria

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Novo reinado! A Império de Casa Verde anunciou, nesta sexta-feira (15), Renata Spallicci como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2027. A novidade foi divulgada nas redes sociais da agremiação por meio de um vídeo conceitual que apresenta a empresária como “a última peça” de um quebra-cabeça simbólico, representando o encerramento do ciclo […]

POR Redação SRzd 15/5/2026| 2 min de leitura

Renata Spallicci. Foto: Mari Araújo

Renata Spallicci. Foto: Mari Araújo

| Siga-nos

Novo reinado! A Império de Casa Verde anunciou, nesta sexta-feira (15), Renata Spallicci como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2027.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da agremiação por meio de um vídeo conceitual que apresenta a empresária como “a última peça” de um quebra-cabeça simbólico, representando o encerramento do ciclo de novas contratações para o próximo desfile.

Renata assume o posto ocupado nos últimos quatro anos por Theba Pitylla, que aceitou o convite da diretoria para desfilar como rainha da escola.

“Chegar no Império de Casa Verde foi emocionante desde o primeiro instante. O samba sempre fez parte da minha vida como paixão, entrega e respeito à cultura popular. Chego com o coração aberto para viver essa nova história ao lado da comunidade, da bateria Barcelona do Samba e do Mestre Zoinho. Será uma jornada de muito amor, dedicação e emoção”, afirmou a executiva da Apsen Farmacêutica, que já foi rainha de bateria da Barroca Zona Sul e nos últimos dois anos desfilou diante dos ritmistas da “Batucada da Pompeia” da Águia de Ouro.

Campeã em 2005, 2006 e 2016, o Tigre apresentou no Sambódromo do Anhembi, em 2026, o enredo Império dos Balangandãs: Joias negras Afro-Brasileiras, e ficou  na nona colocação na classificação do Grupo Especial.

+ vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SRzd (@portalsrzd)

rodapé - carnaval sp

Novo reinado! A Império de Casa Verde anunciou, nesta sexta-feira (15), Renata Spallicci como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2027.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da agremiação por meio de um vídeo conceitual que apresenta a empresária como “a última peça” de um quebra-cabeça simbólico, representando o encerramento do ciclo de novas contratações para o próximo desfile.

Renata assume o posto ocupado nos últimos quatro anos por Theba Pitylla, que aceitou o convite da diretoria para desfilar como rainha da escola.

“Chegar no Império de Casa Verde foi emocionante desde o primeiro instante. O samba sempre fez parte da minha vida como paixão, entrega e respeito à cultura popular. Chego com o coração aberto para viver essa nova história ao lado da comunidade, da bateria Barcelona do Samba e do Mestre Zoinho. Será uma jornada de muito amor, dedicação e emoção”, afirmou a executiva da Apsen Farmacêutica, que já foi rainha de bateria da Barroca Zona Sul e nos últimos dois anos desfilou diante dos ritmistas da “Batucada da Pompeia” da Águia de Ouro.

Campeã em 2005, 2006 e 2016, o Tigre apresentou no Sambódromo do Anhembi, em 2026, o enredo Império dos Balangandãs: Joias negras Afro-Brasileiras, e ficou  na nona colocação na classificação do Grupo Especial.

+ vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SRzd (@portalsrzd)

rodapé - carnaval sp

Notícias Relacionadas

Ver tudo