Império de Casa Verde anuncia nova rainha de bateria
Novo reinado! A Império de Casa Verde anunciou, nesta sexta-feira (15), Renata Spallicci como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2027. A novidade foi divulgada nas redes sociais da agremiação por meio de um vídeo conceitual que apresenta a empresária como “a última peça” de um quebra-cabeça simbólico, representando o encerramento do ciclo […]
Novo reinado! A Império de Casa Verde anunciou, nesta sexta-feira (15), Renata Spallicci como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2027.
A novidade foi divulgada nas redes sociais da agremiação por meio de um vídeo conceitual que apresenta a empresária como “a última peça” de um quebra-cabeça simbólico, representando o encerramento do ciclo de novas contratações para o próximo desfile.
Renata assume o posto ocupado nos últimos quatro anos por Theba Pitylla, que aceitou o convite da diretoria para desfilar como rainha da escola.
“Chegar no Império de Casa Verde foi emocionante desde o primeiro instante. O samba sempre fez parte da minha vida como paixão, entrega e respeito à cultura popular. Chego com o coração aberto para viver essa nova história ao lado da comunidade, da bateria Barcelona do Samba e do Mestre Zoinho. Será uma jornada de muito amor, dedicação e emoção”, afirmou a executiva da Apsen Farmacêutica, que já foi rainha de bateria da Barroca Zona Sul e nos últimos dois anos desfilou diante dos ritmistas da “Batucada da Pompeia” da Águia de Ouro.
Campeã em 2005, 2006 e 2016, o Tigre apresentou no Sambódromo do Anhembi, em 2026, o enredo Império dos Balangandãs: Joias negras Afro-Brasileiras, e ficou na nona colocação na classificação do Grupo Especial.
Novo reinado! A Império de Casa Verde anunciou, nesta sexta-feira (15), Renata Spallicci como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2027.
A novidade foi divulgada nas redes sociais da agremiação por meio de um vídeo conceitual que apresenta a empresária como “a última peça” de um quebra-cabeça simbólico, representando o encerramento do ciclo de novas contratações para o próximo desfile.
Renata assume o posto ocupado nos últimos quatro anos por Theba Pitylla, que aceitou o convite da diretoria para desfilar como rainha da escola.
“Chegar no Império de Casa Verde foi emocionante desde o primeiro instante. O samba sempre fez parte da minha vida como paixão, entrega e respeito à cultura popular. Chego com o coração aberto para viver essa nova história ao lado da comunidade, da bateria Barcelona do Samba e do Mestre Zoinho. Será uma jornada de muito amor, dedicação e emoção”, afirmou a executiva da Apsen Farmacêutica, que já foi rainha de bateria da Barroca Zona Sul e nos últimos dois anos desfilou diante dos ritmistas da “Batucada da Pompeia” da Águia de Ouro.
Campeã em 2005, 2006 e 2016, o Tigre apresentou no Sambódromo do Anhembi, em 2026, o enredo Império dos Balangandãs: Joias negras Afro-Brasileiras, e ficou na nona colocação na classificação do Grupo Especial.