Abram alas! Na madrugada deste domingo (27), a Império de Casa Verde apresentou oficialmente o seu samba-enredo para o Carnaval de 2025.
A primeira execução da letra na quadra, diante da comunidade e do público, aconteceu durante a 9ª edição da “Festa do Ziriguidum”.
Além de todo o elenco imperiano, o evento que teve casa cheia, contou com a participação especial das agremiações convidadas: Mocidade Alegre, Vai-Vai e Acadêmicos do Tucuruvi.
Quem recebeu uma homenagem especial no palco foi mestre Zoinho, multicampeão do Prêmio SRzd Carnaval SP, por completar vinte anos como comandante da “Barcelona do Samba”.
Um vídeo com depoimentos marcantes antecedeu o discurso do sambista, que foi bastante aplaudido pelos presentes.
+ assista o discurso:
A agremiação liderada por Alexandre Furtado, campeã em 2005, 2006 e 2016, será a segunda a desfilar no sábado, dia 1 de março, no Sambódromo do Anhembi.
Sexta colocada em 2024, e vencedora de várias categorias do Prêmio SRzd Carnaval SP, a azul e branca buscará o tetracampeonato com o enredo “Cantando Contos. Reinos da Literatura”, de autoria do carnavalesco Leandro Barboza e do enredista Thiago Freitas.
André Diniz, Gustavo Clarão, Darlan Alves, Fabiano Sorriso, Evandro Bocão e Marcelo Casa Nossa são os autores do samba que pelo terceiro ano consecutivo, será cantada na Avenida pelo intérprete Tinga.
+ veja um trecho da apresentação: