Bastidores. A modelo Juju Salimeni falou sobre os preparativos para o Carnaval 2024, em conversa no programa “Central Splash”, nesta terça-feira (5). Ela, que participa dos festejos há muitos anos, comentou sobre o retorno ao sambódromo do Anhembi.
“Fiquei dois ou três anos longe do Carnaval porque veio pandemia, teve toda aquela pausa… E, agora que voltei, senti muita diferença, principalmente no fôlego, que não é a mesma coisa”, contou, aos risos, a musa fitness.
Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Salimeni disse que está correndo atrás do prejuízo e precisa suar a camisa: “O condicionamento (físico) não está igual. Já estou me preparando com treinos mais intensos, voltando a fazer mais exercícios aeróbios para aguentar porque não é fácil”.
Juju, 36 anos, confessou a dificuldade que tem encontrado para se adequar ao ritmo dos treinos, além de todo desgaste físico que acontece no sambódromo, que é bem maior do que se imagina.
“Muitas horas no salto, no samba, é como se fossem muitas horas fazendo uma corrida, ou uma bike… Exige muito fôlego, muito condicionamento, e eu estou bem enferrujada. Por isso, voltei a pegar mais firme nos treinos”, finalizou.