Fim de ciclo. Mara Kelly não é mais madrinha de bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga.
O anúncio foi feito pela agremiação através de um comunicado compartilhado nas redes sociais.
“Informamos que, após conversa com o presidente Neto, Mara Kelly pediu desligamento do cargo de madrinha de bateria na corte da bateria ‘Só Quem É’, da nossa amada Imperador do Ipiranga. Desejamos muito sucesso e agradecemos a parceria de sempre”, diz o texto divulgado pela diretoria.
A sambista também se pronunciou sobre a decisão.
“Olá meu povo vou ser breve chega momentos que temos que escolher né? É isso sem brigas sem nada não inventem fofoca hein aceitem que fui respeitada e respeitei simples! Só achei q dava conta do atual cenário e descobrir que não dou a velha guarda grita em mim kkkkkk!, disse ela em trecho do post feito no Instagram.
“Abrakadabra” é o título do enredo que a Imperador apresentará no sétimo desfile do Grupo de Acesso 2, no dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.
O desenvolvimento do desfile será feito por uma Comissão, a mesma que atuou na produção do último Carnaval, quando a escola liderada por Netinho do Carioca, eleito em abril, ficou com a quarta colocação na classificação final.
Trajetória
Mara Kelly começou a brilhar no mundo do samba ao ser rainha da no Carnaval de Diadema. Contabiliza em sua carreira, o título de princesa da folia paulistana em 2007 e 2009.
A “Mulata Sorriso”, como é mais conhecida entre os sambistas, tem passagens por diversas agremiações de São Paulo, tanto como madrinha, quanto como rainha.
Entre os pavilhões que a musa defendeu ao longo de sua trajetória, estão a Águia de Ouro, Estrela do Terceiro Milênio, Flor de Liz e Unidos do Peruche. Além de reinar no Carnaval de Porto Alegre, participou de diversos programas de televisão e trabalhos para diversas campanhas publicitárias.