Mocidade Alegre 2027: carnavalesco e enredista detalham enredo
Carnaval 2027: “Sete Anos de Mar, Sete Léguas de Encanto: A Nau que venceu o Diabo sob a bênção do Sagrado Manto”. Este é o título do enredo da Mocidade Alegre para o Carnaval 2027. O anúncio foi feito na noite do último sábado (9), na quadra, durante a “Festa de Vitória”, que contou com […]
PORRedação SRzd15/5/2026|
1 min de leitura
Caio Araújo e Leonardo Antan. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP
Carnaval 2027: “Sete Anos de Mar, Sete Léguas de Encanto: A Nau que venceu o Diabo sob a bênção do Sagrado Manto”. Este é o título do enredo da Mocidade Alegre para o Carnaval 2027.
O anúncio foi feito na noite do último sábado (9), na quadra, durante a “Festa de Vitória”, que contou com as apresentações da Acadêmicos do Tucuruvi e Morro da Casa Verde, vencedoras dos Grupos de Acesso 1 e 2, respectivamente.
Em entrevista ao SRzd, o carnavalesco Caio Araújo e o enredista Leonardo Antan contaram detalhes sobre como surgiu a ideia da temática e de que forma será a abordagem que está sendo preparada para ser apresentada no Sambódromo do Anhembi no próximo ano.
+ assista:
+ Carnaval 2026
Terceira escola a desfilar no sábado, 14 de fevereiro, na segunda noite do Grupo Especial, a Mocidade apresentou, no Sambódromo do Anhembi, o enredo MALUNGA LÉA – RAPSÓDIA DE UMA DEUSA NEGRA.
Carnaval 2027: “Sete Anos de Mar, Sete Léguas de Encanto: A Nau que venceu o Diabo sob a bênção do Sagrado Manto”. Este é o título do enredo da Mocidade Alegre para o Carnaval 2027.
O anúncio foi feito na noite do último sábado (9), na quadra, durante a “Festa de Vitória”, que contou com as apresentações da Acadêmicos do Tucuruvi e Morro da Casa Verde, vencedoras dos Grupos de Acesso 1 e 2, respectivamente.
Em entrevista ao SRzd, o carnavalesco Caio Araújo e o enredista Leonardo Antan contaram detalhes sobre como surgiu a ideia da temática e de que forma será a abordagem que está sendo preparada para ser apresentada no Sambódromo do Anhembi no próximo ano.
+ assista:
+ Carnaval 2026
Terceira escola a desfilar no sábado, 14 de fevereiro, na segunda noite do Grupo Especial, a Mocidade apresentou, no Sambódromo do Anhembi, o enredo MALUNGA LÉA – RAPSÓDIA DE UMA DEUSA NEGRA.