Morre diretor de bateria da Camisa Verde e Branco: ‘Seguirá vivo em cada batida da Furiosa’
Tristeza. A escola de samba Camisa Verde e Branco, que integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, informou, nesta terça-feira (19), a morte de Gustavo Marques, um de seus diretores de bateria. Através das redes sociais, a diretoria do Trevo lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares do sambista conhecido […]
Tristeza. A escola de samba Camisa Verde e Branco, que integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, informou, nesta terça-feira (19), a morte de Gustavo Marques, um de seus diretores de bateria.
Através das redes sociais, a diretoria do Trevo lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares do sambista conhecido como Orin, que começou sua trajetória na bateria mirim. A causa do óbito não foi informada.
+ leia o comunicado:
Hoje, o Camisa Verde e Branco perde um dos seus diretores de bateria da Furiosa, Gustavo Marques, o nosso querido Orin.
Sempre comprometido, dedicado e íntero ao pavilhão do Trevo da Barra Funda, Gustavo marcou a nossa escola com sua alegria, seu carinho e sua paixão pelo Carnaval. Sua presença ficará eternamente guardada na memória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.
O Camisa Verde e Branco lamenta profundamente essa perda irreparável e deseja força aos amigos, familiares e todos os componentes da nossa comunidade neste momento de dor. Que Deus conforte cada coração.
Gustavo seguirá vivo em cada batida da Furiosa, em cada desfile e em cada coração que ama o Camisa Verde e Branco.
Tristeza. A escola de samba Camisa Verde e Branco, que integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, informou, nesta terça-feira (19), a morte de Gustavo Marques, um de seus diretores de bateria.
Através das redes sociais, a diretoria do Trevo lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares do sambista conhecido como Orin, que começou sua trajetória na bateria mirim. A causa do óbito não foi informada.
+ leia o comunicado:
Hoje, o Camisa Verde e Branco perde um dos seus diretores de bateria da Furiosa, Gustavo Marques, o nosso querido Orin.
Sempre comprometido, dedicado e íntero ao pavilhão do Trevo da Barra Funda, Gustavo marcou a nossa escola com sua alegria, seu carinho e sua paixão pelo Carnaval. Sua presença ficará eternamente guardada na memória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.
O Camisa Verde e Branco lamenta profundamente essa perda irreparável e deseja força aos amigos, familiares e todos os componentes da nossa comunidade neste momento de dor. Que Deus conforte cada coração.
Gustavo seguirá vivo em cada batida da Furiosa, em cada desfile e em cada coração que ama o Camisa Verde e Branco.