Morre diretor de bateria da Camisa Verde e Branco: ‘Seguirá vivo em cada batida da Furiosa’

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Tristeza. A escola de samba Camisa Verde e Branco, que integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, informou, nesta terça-feira (19), a morte de Gustavo Marques, um de seus diretores de bateria. Através das redes sociais, a diretoria do Trevo lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares do sambista conhecido […]

POR Redação SRzd 19/5/2026| 2 min de leitura

Luto. Foto: Arte

Luto. Foto: Arte

| Siga-nos

Tristeza. A escola de samba Camisa Verde e Branco, que integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, informou, nesta terça-feira (19), a morte de Gustavo Marques, um de seus diretores de bateria.

Através das redes sociais, a diretoria do Trevo lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares do sambista conhecido como Orin, que começou sua trajetória na bateria mirim. A causa do óbito não foi informada.

+ leia o comunicado:

Hoje, o Camisa Verde e Branco perde um dos seus diretores de bateria da Furiosa, Gustavo Marques, o nosso querido Orin.

Sempre comprometido, dedicado e íntero ao pavilhão do Trevo da Barra Funda, Gustavo marcou a nossa escola com sua alegria, seu carinho e sua paixão pelo Carnaval. Sua presença ficará eternamente guardada na memória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.

O Camisa Verde e Branco lamenta profundamente essa perda irreparável e deseja força aos amigos, familiares e todos os componentes da nossa comunidade neste momento de dor. Que Deus conforte cada coração.

Gustavo seguirá vivo em cada batida da Furiosa, em cada desfile e em cada coração que ama o Camisa Verde e Branco.

Descanse em paz, Orin.

+ veja a publicação:

rodapé - carnaval sp

Tristeza. A escola de samba Camisa Verde e Branco, que integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, informou, nesta terça-feira (19), a morte de Gustavo Marques, um de seus diretores de bateria.

Através das redes sociais, a diretoria do Trevo lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares do sambista conhecido como Orin, que começou sua trajetória na bateria mirim. A causa do óbito não foi informada.

+ leia o comunicado:

Hoje, o Camisa Verde e Branco perde um dos seus diretores de bateria da Furiosa, Gustavo Marques, o nosso querido Orin.

Sempre comprometido, dedicado e íntero ao pavilhão do Trevo da Barra Funda, Gustavo marcou a nossa escola com sua alegria, seu carinho e sua paixão pelo Carnaval. Sua presença ficará eternamente guardada na memória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.

O Camisa Verde e Branco lamenta profundamente essa perda irreparável e deseja força aos amigos, familiares e todos os componentes da nossa comunidade neste momento de dor. Que Deus conforte cada coração.

Gustavo seguirá vivo em cada batida da Furiosa, em cada desfile e em cada coração que ama o Camisa Verde e Branco.

Descanse em paz, Orin.

+ veja a publicação:

rodapé - carnaval sp

Notícias Relacionadas

Ver tudo