Morro da Casa Verde tem novo presidente; conheça a diretoria

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

A escola de samba Morro da Casa Verde informou nesta quarta-feira (20), que tem um novo presidente: Diego Campos. Após ser eleito em chapa única, o sambista vai liderar a agremiação pelos próximos quatro anos. Emerson Campos, o Careca, que comandou a escola nos últimos anos, agora é vice-presidente. Laurinete Nazareth da Silva, conhecida como […]

POR Redação SRzd20/03/2024|2 min de leitura

Morro da Casa Verde tem novo presidente; conheça a diretoria
| Siga-nos Google News

A escola de samba Morro da Casa Verde informou nesta quarta-feira (20), que tem um novo presidente: Diego Campos. Após ser eleito em chapa única, o sambista vai liderar a agremiação pelos próximos quatro anos.

Emerson Campos, o Careca, que comandou a escola nos últimos anos, agora é vice-presidente. Laurinete Nazareth da Silva, conhecida como Dona Guga, segue como presidente de honra da tradicional verde e rosa.

“Cria da verde e rosa, nosso presidente já passou por vários setores da nossa agremiação sendo um profundo conhecedor dos nossos setores, qualidades e deficiências também. Com o propósito de uma gestão vitoriosa, Diego mistura o respeito à história do nosso pavilhão a toda sua energia e vitalidade pela vitória”, informou a nota compartilhada pela entidade em suas páginas de redes sociais.

Além disso, a diretoria executiva contará com a tesoureira Claudia Valéria, o diretor social Yuri Campos e o secretário Marcos Godoy.

Diego Campos, presidente do Morro da Casa Verde. Foto: Acervo Pessoal
Diego Campos, presidente do Morro da Casa Verde. Foto: Acervo Pessoal

Neste ano, o Morro apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “O canto de Ominirá: Negra é a raiz da liberdade!”, desenvolvido pelo carnavalesco Ulisses Bara. O desfile rendeu a terceira colocação no Grupo de Acesso 2.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Entenda como será definida a ordem de desfiles do Carnaval 2025 de São Paulo

+ Leia as justificativas do Carnaval 2024

 

 

Notícias Relacionadas

Ver tudo
‘Estou pronto, presidente’: Thiago Bispo relembra desfile emocionante com Adriana Gomes na Mancha Verde

Desafiador. Este foi o termo que simboliza a atuação de Thiago Bispo, mestre-sala que bailou, ao lado da porta-bandeira Adriana Gomes, com o pavilhão principal da Mancha Verde no Carnaval 2024. Segundo mestre-sala da escola oriunda da maior torcida organizada do Palmeiras, ele teve que substituir Marcelo Silva, diagnosticado com dengue, dias antes do desfile […]

‘Estou pronto, presidente’: Thiago Bispo relembra desfile emocionante com Adriana Gomes na Mancha Verde

7 min de leitura