Na noite desta quarta-feira (11), a escola de samba Tom Maior apresentou, através de suas redes sociais, três reforços para sua equipe de Carnaval.
Em 2021, a comissão de frente terá o comando de André Almeida, profissional que nas últimas sete temporadas atuou pela Império de Casa Verde. Ele assume a função exercida por Alex D’arc.
Outro artista que defendeu as cores do Tigre nos dois últimos anos e fará sua estreia pela vermelha e amarela em 2021 é o carnavalesco Flávio Campello. Campeão na Acadêmicos do Tatuapé em 2017, Campello entra no lugar de André Marins, responsável pelo desenvolvimentos dos três últimos Carnavais da Tom Maior.
Novidade também na ala musical. Após sete anos a frente do carro de som da Nenê de Vila Matilde, o experiente Agnaldo Amaral, que já cantou na Vai-Vai, Camisa Verde e Branco, Unidos de Vila Maria, Estação Primeira de Mangueira e Barroca Zona Sul, entre outras, assume o microfone principal da agremiação. Ele assume a vaga deixada por Bruno Ribas, que se desligou nesta quarta-feira.
Com o enredo “É coisa de Preto”, a escola liderada por Luciana Silva ficou com a oitava colocação no Grupo Especial. Clique aqui para relembrar o desfile.