Presidente da Colorado do Brás revela encomenda de samba para 2025

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Vice-campeã do Grupo de Acesso 1 e com a missão de abrir o Grupo Especial de São Paulo, na sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, a Colorado do Brás apresentará o enredo “Afoxé Filhos de Gandhy no ritmo da fé”, do carnavalesco Anselmo Brito. Ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, o presidente Antônio Carlos […]

POR Redação SRzd27/05/2024|2 min de leitura

Presidente da Colorado do Brás revela encomenda de samba para 2025
| Siga-nos Google News

Vice-campeã do Grupo de Acesso 1 e com a missão de abrir o Grupo Especial de São Paulo, na sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, a Colorado do Brás apresentará o enredo “Afoxé Filhos de Gandhy no ritmo da fé”, do carnavalesco Anselmo Brito.

Ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, o presidente Antônio Carlos Borges, o Ka, revelou que neste ano o samba-enredo será encomendado aos compositores da casa. O time conta com o nomes do intérprete Léo do Cavaco, o mestre de bateria Acerola de Angola, o diretor de Carnaval Jairo Roizen, entre outros.

“Neste ano o samba é encomendado. Espero que seja um samba legal, pra frente e alegre, igual é a nossa cara”, afirmou.

Durante a entrevista, o dirigente também falou da expectativa de fazer seu primeiro Carnaval na Fábrica do Samba I, na Barra Funda, já que nos outros três Carnavais em que esteve na divisão de elite do samba paulistano, a agremiação montava suas alegorias na Fábrica do Samba II, que fica na Vila Guilherme e conta com uma estrutura menor.

Assista na íntegra:

Leia também:

+ Carnaval de São Paulo: veja a ordem dos desfiles no Anhembi em 2025

+ Público já pode comprar ingressos para o Carnaval de São Paulo 2025

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

Notícias Relacionadas

Ver tudo