Primeira da Cidade Líder: rainha de bateria deixa cargo após dez anos
Fim de reinado. Amanda Martins não é mais rainha de bateria da escola de samba Primeira da Cidade Líder. A saída ocorre após uma década e foi anunciada em comunicado compartilhado nas redes sociais da agremiação que integra o Grupo de Acesso 2, considerada como a terceira divisão do Carmaval de São Paulo. Agradecemos profundamente […]
Fim de reinado. Amanda Martins não é mais rainha de bateria da escola de samba Primeira da Cidade Líder.
A saída ocorre após uma década e foi anunciada em comunicado compartilhado nas redes sociais da agremiação que integra o Grupo de Acesso 2, considerada como a terceira divisão do Carmaval de São Paulo.
Agradecemos profundamente por todo o carinho, profissionalismo e entrega demonstrados ao longo desse período. Desejamos à Amanda muito sucesso em seus novos caminhos e deixamos aqui registrado o nosso respeito e gratidão”, diz trecho do texto.
A diretoria da Líder informou, ao SRzd, que o nome da nova rainha não está definido.
+ leia a nota:
Após 10 anos de dedicação, talento e parceria à frente da Batucada de Primeira, Amanda Martins não continuará como Rainha por motivos profissionais.
Ao longo de uma década, Amanda contribuiu de forma marcante para a identidade e o brilho de nossos desfiles, trazendo elegância, presença e comprometimento que ajudaram a escrever capítulos importantes de nossa história.
Agradecemos profundamente por todo o carinho, profissionalismo e entrega demonstrados ao longo desse período. Desejamos à Amanda muito sucesso em seus novos caminhos e deixamos aqui registrado o nosso respeito e gratidão a ela e seus pais, Seu Wagner e Dona Elaine, que em todos os momentos estiveram juntos para que esse sonho acontecesse.
Amanda é luz, é estrela — dessas que iluminam por onde passam. Que essa luz siga acesa e forte, guiando seus passos e inspirando todos ao redor. Que seu brilho continue crescendo, alcançando novos espaços, novos sonhos e novas conquistas.
Liderada por Mario Alves Lucas, a agremiação da Zona Leste apresentou no último Carnaval o enredo “Paulo Barros o gênio do Carnaval”, desenvolvido pelo carnavalesco Anderson Rodrigues e ficou na quinta colocação.
Fim de reinado. Amanda Martins não é mais rainha de bateria da escola de samba Primeira da Cidade Líder.
A saída ocorre após uma década e foi anunciada em comunicado compartilhado nas redes sociais da agremiação que integra o Grupo de Acesso 2, considerada como a terceira divisão do Carmaval de São Paulo.
Agradecemos profundamente por todo o carinho, profissionalismo e entrega demonstrados ao longo desse período. Desejamos à Amanda muito sucesso em seus novos caminhos e deixamos aqui registrado o nosso respeito e gratidão”, diz trecho do texto.
A diretoria da Líder informou, ao SRzd, que o nome da nova rainha não está definido.
+ leia a nota:
Após 10 anos de dedicação, talento e parceria à frente da Batucada de Primeira, Amanda Martins não continuará como Rainha por motivos profissionais.
Ao longo de uma década, Amanda contribuiu de forma marcante para a identidade e o brilho de nossos desfiles, trazendo elegância, presença e comprometimento que ajudaram a escrever capítulos importantes de nossa história.
Agradecemos profundamente por todo o carinho, profissionalismo e entrega demonstrados ao longo desse período. Desejamos à Amanda muito sucesso em seus novos caminhos e deixamos aqui registrado o nosso respeito e gratidão a ela e seus pais, Seu Wagner e Dona Elaine, que em todos os momentos estiveram juntos para que esse sonho acontecesse.
Amanda é luz, é estrela — dessas que iluminam por onde passam. Que essa luz siga acesa e forte, guiando seus passos e inspirando todos ao redor. Que seu brilho continue crescendo, alcançando novos espaços, novos sonhos e novas conquistas.
Liderada por Mario Alves Lucas, a agremiação da Zona Leste apresentou no último Carnaval o enredo “Paulo Barros o gênio do Carnaval”, desenvolvido pelo carnavalesco Anderson Rodrigues e ficou na quinta colocação.