A escola da emoção! Vice-campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2025, a Acadêmicos do Tatuapé teve a mesma pontuação da campeã Rosas de Ouro, mas ficou com o segundo lugar em razão do critério de desempate que levou em conta a maior pontuação no quesito evolução.
Motivos para reclamar? Nenhum. Pelo contrário. Quem abordou o assunto foi Erivelto Coelho, um dos presidentes da azul e branca, em entrevista ao repórter Fabio Capeleti, para o SRzd, após a apuração das notas.
“Só agradecer. Empatamos com a campeã. Viemos de um quarto lugar, recentemente um terceiro e agora o vice-campeonato. Só nós sabemos o que a gente passa durante o ano para poder colocar essa escola em alto nível e em condições de competir. Não temos do que reclamar. É continuar trabalhando que o título está bem próximo”, disse.
“Não tirar nota máxima é do jogo. Vamos avaliar se tivemos algum problema técnico, erro de jurado, mas isso pouco importa. Nós estamos muito felizes, o time inteiro tem que ser mantido porque o time é vitorioso e isso está mais do que provado. A gente tem muita segurança nos quesitos que a gente tem como base há muito tempo”, completou.
+ assista ao vídeo:
