Helena Figueira não é mais coreógrafa da comissão de frente da Sociedade Rosas de Ouro. O anúncio foi feito pela agremiação, décima primeira colocada no Grupo Especial do Carnaval de 2024, através das redes sociais.
A saída da profissional e seu elenco acontece após cinco desfiles consecutivos e a conquista do o Prêmio SRzd Carnaval SP 2022 de melhor comissão de frente do Carnaval de 2022.
“Informamos que @helena_figueira_coreografa, que nos últimos cinco carnavais foi a responsável por nossa comissão de frente, não seguirá na escola para o próximo carnaval. A diretoria da Rosas de Ouro e toda comunidade azul e rosa agradecem a coreógrafa e sua equipe pelo grandioso trabalho prestado a nossa escola. Desejamos muito sucesso em sua jornada!”, diz o comunicado sobre a única mulher coreógrafa de uma comissão de frente na divisão de elite do samba paulistano.
Sétima agremiação a desfilar na sexta-feira (9), a azul e rosa apresentou, no Sambódromo do Anhembi, o enredo “Ibira 70 – A Rosas de Ouro é São Paulo no Carnaval 2024”.
O desfile abordou a importância do Parque Ibirapuera – inaugurado na Zona Sul em 21 de agosto de 1954, ano em que a capital paulista comemorou seu quarto centenário – e a relação do espaço com a cidade, considerado um dos locais preferidos para o lazer e prática de atividades esportivas e culturais. Clique aqui para ver fotos e vídeos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sociedade Rosas de Ouro (@rosasdeouro)
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024
+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024