Sheila Mônaco vence eleição na Pérola Negra: ‘Compromisso, trabalho e história’

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Sequência de trabalho. A chapa “Resistência”, liderada por Sheila Mônaco, venceu a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Pérola Negra para o triênio 2026/2029. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na sede da agremiação que no próximo ano volta a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo após […]

POR Redação SRzd 12/5/2026| 2 min de leitura

Sheila Monaco. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Sheila Monaco. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

| Siga-nos

Sequência de trabalho. A chapa “Resistência”, liderada por Sheila Mônaco, venceu a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Pérola Negra para o triênio 2026/2029.

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na sede da agremiação que no próximo ano volta a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo após conquistar o título do Acesso 1.

O grupo da presidente reeleita superou a chapa “União e Tradição, encabeçada por Silvia dos Reis por 18 votos a 7.

+ composição da diretoria:

+ mensagem da presidente:

Através do Instagram, Sheila externou sua felicidade pela vitória e fez agradecimentos ao destacar a sequência de seu trabalho no comando da agremiação da Vila Madalena.

+ leia o comunicado: 

Hoje quero agradecer a toda comunidade, diretoria, componentes, torcida e a todos que confiaram no trabalho que vem sendo realizado pela nossa Pérola Negra.

A reeleição representa o reconhecimento de um projeto construído com dedicação, responsabilidade e presença nos momentos mais difíceis quando poucos acreditavam, mas nós seguimos trabalhando pela nossa escola.

Agora, seguimos para mais um triênio com o compromisso de continuar fortalecendo a Pérola Negra com seriedade, transparência e respeito pela nossa comunidade e pelo nosso pavilhão.

A Pérola Negra não é projeto de momento. É compromisso, trabalho e história.

Seguimos juntos.

rodapé - carnaval sp

Sequência de trabalho. A chapa “Resistência”, liderada por Sheila Mônaco, venceu a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Pérola Negra para o triênio 2026/2029.

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na sede da agremiação que no próximo ano volta a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo após conquistar o título do Acesso 1.

O grupo da presidente reeleita superou a chapa “União e Tradição, encabeçada por Silvia dos Reis por 18 votos a 7.

+ composição da diretoria:

+ mensagem da presidente:

Através do Instagram, Sheila externou sua felicidade pela vitória e fez agradecimentos ao destacar a sequência de seu trabalho no comando da agremiação da Vila Madalena.

+ leia o comunicado: 

Hoje quero agradecer a toda comunidade, diretoria, componentes, torcida e a todos que confiaram no trabalho que vem sendo realizado pela nossa Pérola Negra.

A reeleição representa o reconhecimento de um projeto construído com dedicação, responsabilidade e presença nos momentos mais difíceis quando poucos acreditavam, mas nós seguimos trabalhando pela nossa escola.

Agora, seguimos para mais um triênio com o compromisso de continuar fortalecendo a Pérola Negra com seriedade, transparência e respeito pela nossa comunidade e pelo nosso pavilhão.

A Pérola Negra não é projeto de momento. É compromisso, trabalho e história.

Seguimos juntos.

rodapé - carnaval sp

Notícias Relacionadas

Ver tudo