Sheila Mônaco vence eleição na Pérola Negra: ‘Compromisso, trabalho e história’
Sequência de trabalho. A chapa “Resistência”, liderada por Sheila Mônaco, venceu a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Pérola Negra para o triênio 2026/2029. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na sede da agremiação que no próximo ano volta a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo após […]
PORRedação SRzd12/5/2026|
2 min de leitura
Sheila Monaco. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP
| Siga-nos
Sequência de trabalho. A chapa “Resistência”, liderada por Sheila Mônaco, venceu a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Pérola Negra para o triênio 2026/2029.
A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na sede da agremiação que no próximo ano volta a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo após conquistar o título do Acesso 1.
O grupo da presidente reeleita superou a chapa “União e Tradição, encabeçada por Silvia dos Reis por 18 votos a 7.
+ composição da diretoria:
+ mensagem da presidente:
Através do Instagram, Sheila externou sua felicidade pela vitória e fez agradecimentos ao destacar a sequência de seu trabalho no comando da agremiação da Vila Madalena.
+ leia o comunicado:
Hoje quero agradecer a toda comunidade, diretoria, componentes, torcida e a todos que confiaram no trabalho que vem sendo realizado pela nossa Pérola Negra.
A reeleição representa o reconhecimento de um projeto construído com dedicação, responsabilidade e presença nos momentos mais difíceis quando poucos acreditavam, mas nós seguimos trabalhando pela nossa escola.
Agora, seguimos para mais um triênio com o compromisso de continuar fortalecendo a Pérola Negra com seriedade, transparência e respeito pela nossa comunidade e pelo nosso pavilhão.
A Pérola Negra não é projeto de momento. É compromisso, trabalho e história.
Seguimos juntos.
Sequência de trabalho. A chapa “Resistência”, liderada por Sheila Mônaco, venceu a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Pérola Negra para o triênio 2026/2029.
A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na sede da agremiação que no próximo ano volta a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Paulo após conquistar o título do Acesso 1.
O grupo da presidente reeleita superou a chapa “União e Tradição, encabeçada por Silvia dos Reis por 18 votos a 7.
+ composição da diretoria:
+ mensagem da presidente:
Através do Instagram, Sheila externou sua felicidade pela vitória e fez agradecimentos ao destacar a sequência de seu trabalho no comando da agremiação da Vila Madalena.
+ leia o comunicado:
Hoje quero agradecer a toda comunidade, diretoria, componentes, torcida e a todos que confiaram no trabalho que vem sendo realizado pela nossa Pérola Negra.
A reeleição representa o reconhecimento de um projeto construído com dedicação, responsabilidade e presença nos momentos mais difíceis quando poucos acreditavam, mas nós seguimos trabalhando pela nossa escola.
Agora, seguimos para mais um triênio com o compromisso de continuar fortalecendo a Pérola Negra com seriedade, transparência e respeito pela nossa comunidade e pelo nosso pavilhão.
A Pérola Negra não é projeto de momento. É compromisso, trabalho e história.