E que renovação! Os irmãos Diego e Jussara conduzem o pavilhão principal da Acadêmicos do Tatuapé desde 2012. E farão isso pelo menos até 2030.
A diretoria da azul e branca anunciou um acordo de cinco anos com a dupla, uma das mais premiadas do segmento no Carnaval de São Paulo.
Querido pela comunidade e muito admirado por colegas de dança de outros pavilhões, apenas em 2017 o “Casal Foguinho” não conquistou a nota máxima dos jurados.
“Essa é mais uma inovação da nossa escola; acreditamos que uma parceria sólida se fortalece com o tempo e traz tranquilidade para os próximos Carnavais! Diego e Jussara, muito bom poder contar com a dedicação e o talento de vocês, que representam nosso Pavilhão com tanto amor e maestria. Que venham mais Carnavais de sucesso!”, diz trecho do comunicado emitido pela diretoria da agremiação.
Segunda colocada com a mesma pontuação da campeã Rosas de Ouro, a Tatuapé, bicampeã do Grupo Especial em 2017 e 2018, apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Justiça – A Injustiça Num Lugar Qualquer É Uma Ameaça À Justiça Em Todo Lugar”, assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.
+ clique aqui para relembrar o desfile
