Terceiro Milênio celebra aniversário e lança enredo para o Carnaval 2025

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Milênio Disco Club. Este é o nome da festa que a Estrela do Terceiro Milênio promove na noite deste sábado (4), a partir das 19h30, em sua quadra social. O evento celebra ao aniversário de 26 anos da escola e o lançamento do enredo para o Carnaval de 2025. Embalados pelos inesquecíveis e empolgantes clássicos dos […]

POR Redação SRzd04/05/2024|2 min de leitura

Terceiro Milênio celebra aniversário e lança enredo para o Carnaval 2025
| Siga-nos Google News

Milênio Disco Club. Este é o nome da festa que a Estrela do Terceiro Milênio promove na noite deste sábado (4), a partir das 19h30, em sua quadra social. O evento celebra ao aniversário de 26 anos da escola e o lançamento do enredo para o Carnaval de 2025.

Embalados pelos inesquecíveis e empolgantes clássicos dos anos 70 e 80, o encontro também contará com as apresentações da ala musical, liderada pelos cantores Grazzi Brasil e Darlan Alves, e a Bateria “Pegada da Coruja”, coordenada pelo Mestre Vitor Velloso. A entrada será um quilo de alimento não-perecível. A quadra fica na Rua José Antunes Cerdeira, 71, no Grajaú.

Campeã do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo deste ano, a Terceiro Milênio fará em seu próximo desfile, assinado pelo carnavalesco Murilo Lobo, um manifesto carnavalesco, celebrando a diversidade e se engajando na luta contra a LGBTQfobia e pelos direitos de toda a comunidade LGBTQIA.

Carnaval 2024

Sétima escola a desfilar no domingo, 11 de fevereiro, a Terceiro Milênio apresentou na Avenida o enredo “Vovó Cici conta e o Grajaú canta: O Mito da Criação”, contando, através da visão da Vovó Cici, a mitologia iorubá da criação do mundo e garantiu seu retorno para a divisão de elite do samba paulistano, onde estreou em 2023.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile de 2024

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Entenda como será definida a ordem de desfiles do Carnaval 2025 de São Paulo

+ Leia as justificativas do Carnaval 2024

Notícias Relacionadas

Ver tudo