Nesta segunda-feira (6), a escola de samba Tom Maior anunciou sua nova direção de harmonia e com isso definiu seu elenco para o Carnaval 2023.
O departamento passará a contar também com a liderança de Bruno Freitas e Gerson Silvestrone. Eles vão trabalhar ao lado de Yves Alexeiv, que liderou o quesito nos últimos dois Carnavais – além de uma primeira passagem de 2014 até 2018.
Principais segmentos renovaram para o próximo ano
Anteriormente, a vermelha e amarela comunicou a manutenção de outros profissionais do seus principais segmentos: Gilsinho (intérprete), Flávio Campello (carnavalesco), André Almeida (coreógrafo de comissão de frente); Judson Sales (diretor de Carnaval) e Carlão (mestre de bateria).
A única mudança aconteceu no quesito mestre-sala e porta-bandeira: Ruhanan Pontes e Ana Paula, que estavam na Colorado do Brás desde 2017, chegaram para substituir Jairo e Simone, casal histórico da Tom que bailou de 1994 até 2004 e estava de forma ininterrupta na agremiação desde 2007.
No Carnaval 2022, a escola liderada por Luciana Silva terminou a apuração na quarta colocação – empatada em pontos com a campeã Mancha Verde – após apresentar o enredo “O Pequeno Príncipe no Sertão”.
+ Veja como foi o desfile
Leia também:
+ Vai-Vai: Casal revela ‘choque’ ao reassumir cargo na escola
+ ‘O Santo negro da Liberdade’: leia a sinopse do enredo da Mocidade Unida da Mooca
+ Vídeo: primeira porta-bandeira é apresentada na Dragões da Real