Torcida Jovem: presidente comenta mudanças para o Carnaval 2025

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

No próximo ano, a Torcida Jovem será a quarta a desfilar no sábado, 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 2. Mesmo com o rebaixamento do Grupo de Acesso 1 em 2024, a alvinegra manteve praticamente todo o elenco do último Carnaval. As poucas mudanças aconteceram com a chegada do coreógrafo […]

POR Redação SRzd05/06/2024|2 min de leitura

Torcida Jovem: presidente comenta mudanças para o Carnaval 2025
| Siga-nos Google News

No próximo ano, a Torcida Jovem será a quarta a desfilar no sábado, 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 2.

Mesmo com o rebaixamento do Grupo de Acesso 1 em 2024, a alvinegra manteve praticamente todo o elenco do último Carnaval. As poucas mudanças aconteceram com a chegada do coreógrafo Fernando Lee e do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Gabriel Vullen e Joice Cristina.

Jefferson Silvano, conhecido como Jeh, presidente da agremiação, comentou com o repórter do SRzd, Guilherme Queiroz, as mudanças que ocorreram e projetou a divulgação do enredo e modelo de samba para o próximo desfile.

“Estamos decidindo ainda, mas nas próximas semanas a gente terá uma resposta definitiva”, afirmou.

No Carnaval de 2024, a Torcida Jovem apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Raiz afro mãe, meu Brasil Bantu”,treze anos após fazer sua estreia no Grupo de Acesso 1 e ficou na sétima colocação na classificação final, que resultou no rebaixamento para o Acesso 2.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile

Leia também:

+ Carnaval de São Paulo: veja a ordem dos desfiles no Anhembi em 2025

+ Público já pode comprar ingressos para o Carnaval de São Paulo 2025

Notícias Relacionadas

Ver tudo