Vai-Vai anuncia mudança em concurso de samba-enredo

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

O ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, que morreu em julho do ano passado, aos 86 anos, após ter tido 53% do corpo queimado por causa de um incêndio em seu apartamento, será o grande homenageado pela escola de samba Vai-Vai no Carnaval de 2025. Como prometido, a diretoria decidiu […]

POR Redação SRzd23/05/2024|2 min de leitura

Vai-Vai anuncia mudança em concurso de samba-enredo
| Siga-nos Google News

O ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, que morreu em julho do ano passado, aos 86 anos, após ter tido 53% do corpo queimado por causa de um incêndio em seu apartamento, será o grande homenageado pela escola de samba Vai-Vai no Carnaval de 2025.

Como prometido, a diretoria decidiu realizar mudanças em seu concurso de samba-enredo. As medidas visam ampliar o apoio, simplificar as regras e reduzir os custos dos compositores interessados em partiicpar da disputa, promovendo assim um modelo mais acessível para a valorização de grandes obras.

A sinopse será explanada pelo carnavalesco Sidnei França na noite desta quinta-feira (23), às 20h, no auditório da Liga-SP, na Fábrica do Samba. Veja a seguir o cronograma do concurso. que terá final no dia 1 de setembro.

No desfile desta ano a Saracura, que faturou o Prêmio SRzd Carnaval SP na categoria melhor enredo apresentou no Sambódromo do Anhembi, na abertura da segunda noite de desfiles, o enredo “Capítulo 4, Versículo 3 – Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano”. Clique aqui e veja como foi.

Leia também:

+ Carnaval de São Paulo: veja a ordem dos desfiles no Anhembi em 2025

+ Público já pode comprar ingressos para o Carnaval de São Paulo 2025

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

Notícias Relacionadas

Ver tudo