Vai-Vai confirma mestres e esclarece paralisação da bateria

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Carnaval 2027. Três dias após escolher que será a segunda a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, no Sambódromo o Anhembi, a escola de samba Vai-Vai compartilhou um vídeo para informar sua comunidade sobre a sua bateria. Os mestres Tadeu e Beto seguem no comando da “Pegada de Macaco”. A paralisação das atividades por tempo […]

POR Redação SRzd 19/5/2026| 2 min de leitura

Bateria da Vai-Vai. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

Bateria da Vai-Vai. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

| Siga-nos

Carnaval 2027. Três dias após escolher que será a segunda a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, no Sambódromo o Anhembi, a escola de samba Vai-Vai compartilhou um vídeo para informar sua comunidade sobre a sua bateria.

Os mestres Tadeu e Beto seguem no comando da “Pegada de Macaco”.

A paralisação das atividades por tempo indeterminado, anunciada na página da batucada nas redes sociais em março, acabou.

“Em nenhum momento a bateria impactou o desenvolvimento do Carnaval 2027. Foi resolvido. Entraram em um acordo, diretoria de bateria, ritmistas, presidente e diretoria executiva. Resultado positivo para a nossa agremiação. Está dado o start para a bateria do Vai-Vai começar seus ensaios, shows, escolinha de bateria”, disse Beto, na gravação postada no Instagram.

O assunto já havia sido abordado pelo presidente Paulo Mello em entrevista ao SRzd. Clique aqui para assistir.

Com o enredo “3 Obás de Xangô – A Mãe Bahia em Cantos, Cores e Memórias”, a Saracura buscará o seu décimo sexto título no Grupo Especial.

Assinado pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Victor Santos, a proposta, inspirada pelo filme homônimo, é homenagear três gigantes da cultura brasileira, Dorival Caymmi, Carybé e Jorge Amado, unidos pelo axé de Xangô e pela força imensurável da Bahia.

+ assista:

 

rodapé - carnaval sp

Carnaval 2027. Três dias após escolher que será a segunda a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, no Sambódromo o Anhembi, a escola de samba Vai-Vai compartilhou um vídeo para informar sua comunidade sobre a sua bateria.

Os mestres Tadeu e Beto seguem no comando da “Pegada de Macaco”.

A paralisação das atividades por tempo indeterminado, anunciada na página da batucada nas redes sociais em março, acabou.

“Em nenhum momento a bateria impactou o desenvolvimento do Carnaval 2027. Foi resolvido. Entraram em um acordo, diretoria de bateria, ritmistas, presidente e diretoria executiva. Resultado positivo para a nossa agremiação. Está dado o start para a bateria do Vai-Vai começar seus ensaios, shows, escolinha de bateria”, disse Beto, na gravação postada no Instagram.

O assunto já havia sido abordado pelo presidente Paulo Mello em entrevista ao SRzd. Clique aqui para assistir.

Com o enredo “3 Obás de Xangô – A Mãe Bahia em Cantos, Cores e Memórias”, a Saracura buscará o seu décimo sexto título no Grupo Especial.

Assinado pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Victor Santos, a proposta, inspirada pelo filme homônimo, é homenagear três gigantes da cultura brasileira, Dorival Caymmi, Carybé e Jorge Amado, unidos pelo axé de Xangô e pela força imensurável da Bahia.

+ assista:

 

rodapé - carnaval sp

Notícias Relacionadas

Ver tudo