Integrante da ala musical e considerada pelos sambistas como um dos símbolos da tradicional Unidos do Peruche, a intérprete Bernadete segue sua recuperação após um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC).
Através de sua página oficial no Facebook, foi atualizado seu estado de saúde. A “Tulipa Negra do Samba” segue com o lado direito do corpo e sua fala comprometidos. Ainda segundo a publicação, “o prognóstico dos médicos, fisioterapia e fonoaudiologia, são bons”.
“Comecei a passar mal durante o almoço de Natal. Fui para o hospital e os médicos me medicaram e me deram alta, pois não achavam que era um AVC. Fiquei boa durante a semana toda. No dia 5 de janeiro eu comecei a ficar com a visão turva e ter problema na fala. Depois de um Raio X constataram o AVC e me internaram no Hospital Regional de Osasco, onde fiquei até o dia 12 da semana passada”, contou a sambista de 71 anos, em recente entrevista ao SRzd.
Campanha em prol da Bernadete
Como forma de custear o tratamento da cantora, os sambistas se mobilizaram e montaram uma campanha de arrecadação de dinheiro. As contribuições devem ser feitas através do PIX: CPF – 606.839.538.34 (Nubank) em nome de Maria Bernadete Raimundo. Informações através do telefone (11) 96657-58366 – falar com Tatiane.
Presidente da Colorado do Brás faz paralelo de sua infância e a história de Carolina de Jesus
Leia também:
+ Carlinhos Maia é presença confirmada em ensaio da Império de Casa Verde
+ ‘Alguém vai ter que ceder’, diz presidente da Liga-SP sobre simultaneidade dos desfiles