A Grande Conquista 2: Donos da Mansão discutem indicação para Zona de Risco

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Berlinda. Vem aí mais uma Zona de Risco em A Grande Conquista 2, reality da RecordTV. Os donos da Mansão, o empresário João Hadad e o oficial do Exército Kaio Perroni, ficaram, na madrugada desta terça-feira (21), analisando os possíveis alvos. “Haja vista o que eu e você presenciamos, acho que o nome mais fácil […]

POR Redação SRzd21/05/2024|2 min de leitura

A Grande Conquista 2: Donos da Mansão discutem indicação para Zona de Risco
| Siga-nos Google News

Berlinda. Vem aí mais uma Zona de Risco em A Grande Conquista 2, reality da RecordTV. Os donos da Mansão, o empresário João Hadad e o oficial do Exército Kaio Perroni, ficaram, na madrugada desta terça-feira (21), analisando os possíveis alvos.

“Haja vista o que eu e você presenciamos, acho que o nome mais fácil de chegarmos a um consenso seja o Brenno. Acredito que, para você, Mari não seja uma opção, Vinigram não seja opção. Apesar de ter meus motivos, você não tem motivo para indicar essas pessoas. Não faz sentido para você, entendo e respeito isso. Talvez quem esteja mais próximo de um consenso seja o Brenno, e não que você esteja me dando razão, mas que esteja com dúvida do que ele vem fazendo dentro do jogo”, argumentou Kaio.

“Para a gente chegar a um consenso, algumas partes precisam ceder. O Brenno sempre foi para mim uma incógnita relacionada a minha pessoa, a gente teve uma troca bacana, mas nunca algo além. Até para obter uma resposta do que está acontecendo, para que seja posto um ponto final e a gente consiga mudar para outra página, porque acho que já está repetitivo, cansativo, está sempre a mesma conversa, sempre o mesmo embate”, afirmou Hadad, que ainda cogitou os nomes do professor Cel e da influenciadora Anahí Rodrighero.

O programa apresentado por Rachel Sheherazade vai premiar o campeão com R$ 1 milhão (assista):

Notícias Relacionadas

Ver tudo