Condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez, ao lado de Guilherme de Pádua, Paula Nogueira Thomaz abriu uma queixa-crime contra a mãe da vítima, Gloria Perez.
Atualmente assinando com o sobrenome Peixoto, Paula acusa a autora de novelas de cometer ameaça e difamação por um comentário feito nas redes sociais.
Segundo reportagem do site “Notícias da TV”, em novembro de 2020, Gloria Perez reagiu à notícia de que Paula estava treinando sua filha caçula para ser atriz.
“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, escreveu a autora da Globo no Facebook.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira no jornal “O Dia”, Paula e seu atual marido, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra Gloria e seguidores da escritora na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, na região central do Rio de Janeiro, pelos crimes de ameaça e difamação.