Alane teve uma crise após ser anunciada como a última eliminada do BBB 24 na edição ao vivo exibida pela Globo noite deste domingo (14). Ela encarou um Paredão contra Matteus e Isabelle e recebeu 51,11% dos votos para deixar o programa.
Os dois finalistas precisaram conter a bailarina que tentava dar tapas sob a própria cabeça. A sister chorou muito, pediu desculpas e disse estar envergonhada. A reação chocou a web.
“Eu sou ridícula! Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Sou uma vergonha para minha mãe, ela tá com muita raiva de mim “, gritou ela ainda na sala.
“Desculpa qualquer coisa. Eu estou mal de verdade. Minha mãe tá com muita raiva de mim! Eu só quero sumir”, completou.
O apresentador Tadeu Schmidt a consolou ao recebê-la do lado de fora da casa: “Só não estou feliz porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. Tristeza é normal, mas vergonha, jamais. Nunca mais eu quero ouvir isso de você, Alane. Sua mãe te ama, o Brasil te ama, você jamais vai se esconder, você vai é aparecer muito por aí, menina”, disse ele arracando um pequeno sorriso da última eliminada do jogo.

Leia também:
+ BBB 24: Final definida! Quem você quer que seja o campeão da edição?