O namoro de Amado Batista com Layza Felizardo Bittencourt supostamente chegou ao fim. A informação foi dada pelo colunista Matheus Baldi após os fãs notarem um afastamento entre o casal, que estava junto há quatro anos.
O cantor tem 72 anos e a estudante apenas 24 anos (48 anos de diferença) – o que gerou muitos comentários nas redes sociais e já teria causado problemas no relacionamento anteriormente.
Juntos desde 2019, eles fizeram poucas aparições públicas desde então. Vale lembrar que Amado e Layza já tiveram a separação especulada em agosto.
Na época, circulou a notícia de que eles estariam enfrentando problemas devido às diferenças entre os momentos de vida que atravessavam.
O último registro de Layza ao lado do sertanejo nas redes sociais foi compartilhado há cerca de três meses, enquanto ela participava da festa de 60 anos do cantor Leonardo, na Fazenda Talismã.
Segundo o colunista Matheus Baldi, a jovem queria sair de casa para jantares e festas enquanto o cantor está em um momento mais caseiro. Segundo pessoas próximas ao casal, Amado Batista teria saído da casa em que os dois moravam desde o começo da relação. Na época, o caso não foi comentado por nenhum dos dois. Agora, ao que tudo indica, a crise se tornou insustentável e o ponto final parece ter sido inevitável.