O jornalista André Rizek comentou no Twitter a recente briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby e ainda revelou uma atitude de sua mulher, Andréia Sadi, com quem é casado e tem dois filhos, os gêmeos João e Pedro.
“Essas mães… A Andreia outro dia não me deixou ver ‘Rogue One’ com os moleques (1 ano e oito meses). Argumentei que nem tinha o Darth Vader nesse. Mas, no primeiro tiro de blaster, ela já desligou a TV e deu esporro”, escreveu o apresentador do canal pago “SporTV” ao citar a situação familiar e sua parceira, que também trabalha na Globo.
Leia também:
+ Paulo Vieira expõe ataques racistas após piadas com bolsonaristas
+ Indignação de Osmar Prado é destaque na Globo; assista
Polêmica entre Piovani e Scooby
Na última terça-feira (27), Piovani criticou Scooby publicamente por ele ter comprado um celular para os filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, e permitido que os pequenos assistissem a programas que não são adequados para a idade deles.
A ex-global disse ter pedido a senha dos aparelhos para monitorar os conteúdos consumidos pelos filhos e se revoltou com a reação do surfista: “Ele não me respeita”, desabafou.
“Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo e abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante, calmamente, ouço a primeira patada: ‘Vai querer mandar na minha casa?’. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”, relatou.