A influencer Andressa Urach, de 35 anos, voltou a reclamar de perseguição por parte de evangélicos que não se conformam com o comportamento da modelo. Nesta semana ela foi curtir as praias de Alagoas para descansar. Acompanhada do filho mais velho, Arthur Urach, de 18 anos, e de um amigo, ela postou registros aproveitando a temperatura quente na região nordestina.
Mesmo pregando paz, Urach não se livrou dos evangélicos que veem todas as suas postagens e comentam que ela não tem seguido “os designíos de Deus” e tem sido “escrava do pecado”.
A modelo divulgou uma nota de repúdio e lamentou por estar recebendo ameaças de religiosos em seu perfil do Instagram. O pronunciamento foi feito em meio ao anúncio de parceria com uma nova plataforma de conteúdo adulto e um mês após o retorno para uma casa de prostituição em Porto Alegre.
Nota de Repúdio contra religiosos radicais
“É com grande indignação e tristeza que venho a público repudiar veementemente as ameaças que tenho recebido em meu direct principal por indivíduos que se autodenominam evangélicos. A liberdade de expressão e o respeito às opiniões alheias são valores fundamentais em nossa sociedade, e não podemos tolerar ações que atentem contra esses princípios”, destaca Andressa.