Tadeu Scmidt precisou dar esporro nos participantes do BBB 24, em especial na Leidy Elin, após a sister jogar as roupas de Davi na piscina depois de uma discussão entre eles.
Depois do alerta dado ao vivo, Leidy chorou no Quarto Gnomo e foi consolada por Pitel, Fernanda, Lucas Buda, Giovanna e Raquele: “Eu não sei como está lá fora, não sei se a minha mãe está mal. Fico preocupada”.
Ao longo da madrugada desta quarta-feira (13), a sister chorou e foi acolhida por seus aliados. Em meio as conversas, ela fez uma revelação sobre Boninho, que a deixou confusa e irritada sobre as regras do jogo.
A trancista contou que teve com o diretor do programa no Confessionário. “Eu tô doida pra ir embora, doida! Não tem lógica isso. Nunca que eu vou fazer algo para me prejudicar. Não tem condições. Eu perguntei: ‘se a pessoa me provocar, é desclassificação?’ e falaram que só não pode encostar, falaram o que falaram aqui”, reclamou.
Após Yasmin Brunet deixar a casa, Leidy continuou revoltada. Em conversa com colegas de confinamento, ela disparou: “É isso que eu to p*ta. Eu perguntei, cara. Eu quero ir embora”.