Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi hospitalizada nesta quarta-feira (6). Através das redes sociais, ela contou que teve uma infecção e precisou de cuidados médicos, mas já está melhor.
“Estou passando aqui só para dar notícias e dizer que está tudo bem. Fui internada de manhã, cheguei em casa a tardinha. Eu tive uma crise de infecção urinária provocada por desidratação e desnutrição, estou comendo pouco. Acordei de manhã, não consegui urinar e a bexiga foi doendo, doendo e doendo. Graças a Deus, aqui próximo da casa da minha amiga que estou ficando [hospedada] tem um hospital público”, disse ela.
“Não lembro de muita coisa porque eu desmaiei quando cheguei no hospital. Lembro só de flashes, a sensação da cadeira de rodas se mexendo, precisaram colocar fralda em mim. Fiquei um tempão no soro no remédio. Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver. Vim colocar a cara no sol porque sei que ficou todo mundo muito preocupado, então queria agradecer as orações”, completou.
Polêmica envolvendo o casal
Lucas Henrique e Camila estavam juntos desde 2008 e se casaram em 2015. Os dois não tiveram outros relacionamentos e realizaram o sonho de comprar o apartamento onde vivem em 2023.
No domingo (3), Camila anunciou torcida para Davi, após o marido se declarar para Pitel durante festa realizada na sexta-feira (1º). Na segunda (4), a professora voltou a se manifestar e disse que o comportamento de Lucas Henrique com Pitel no reality é “traição”.
Nos últimos dias, Camila ganhou popularidade após expor sua revolta com o então marido e sua relação com Pitel no reality show global. Ela criou uma conta no Instagram, já com quase 2 milhões de seguidores, e fez desabafos, rasgou fotos, expôs conflitos com a família do rapaz e afirmou que já decidiu colocar um fim no relacionamento de 15 anos.