Apresentador do Balanço Geral pede demissão e deixa RecordTV

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Âncora do “Balanço Geral Manhã” há quase três anos, o jornalista Eleandro Passaia pediu demissão da RecordTV. Segundo o site “Notícias da TV”, o jornalista quer se mudar para Curitiba, onde deve assumir um programa na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. A RecordTV confirmou a saída do profissional nesta terça-feira (4), por meio […]

POR Redação SRzd05/06/2024|2 min de leitura

Apresentador do Balanço Geral pede demissão e deixa RecordTV
| Siga-nos Google News

Âncora do “Balanço Geral Manhã” há quase três anos, o jornalista Eleandro Passaia pediu demissão da RecordTV. Segundo o site “Notícias da TV”, o jornalista quer se mudar para Curitiba, onde deve assumir um programa na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

A RecordTV confirmou a saída do profissional nesta terça-feira (4), por meio de um comunicado à imprensa, no qual informou que o contrato acaba no dia 15 de junho e que a saída aconteceu em “comum acordo”.

“A RECORD e o jornalista Eleandro Passaia decidiram, em comum acordo, não renovar o contrato, que será encerrado em 15 de junho de 2024. Passaia chegou à RECORD em setembro de 2021 para assumir o comando do Balanço Geral Manhã. Também se destacou na apresentação do Cidade Alerta – Edição de Sábado e esteve ainda em eventuais participações no Balanço Geral SP e Cidade Alerta, durante as folgas e férias de Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, respectivamente. No Domingo Espetacular chegou a ancorar algumas reportagens. E, no R7.com, apresentou o PodPassaia, onde contava os bastidores das notícias e coberturas jornalísticas”, diz o texto.

E completaram: “A RECORD agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Eleandro Passaia nesses quase três anos de parceria com o Jornalismo da emissora e deseja sucesso em sua trajetória profissional”.

Eleandro Passaia assumiu o “Balanço Geral Manhã” em 20 de setembro de 2021, em um primeiro momento dividindo o horário com Geraldo Luís. A partir do mês de março de 2022, passou a comandar a atração sozinho. Willian Leite, que já tinha apresentado o programa durante as férias de Passaia, deve ser agora ser o âncora titular.

Leia também:

+ VÍDEO: Apresentadora do SBT relata ao vivo ter sido abusada e emociona audiência

+ Leilão do Instituto Neymar arrecada R$ 21 milhões

Notícias Relacionadas

Ver tudo