Adriane Galisteu tornou pública uma situação desconfortável que enfrenta às vésperas da estreia da próxima edição de “A Fazenda”. Ela afirmou que é ignorada pelo diretor Rodrigo Carelli ao sugerir possíveis participantes para o reality show, o qual comanda há dois anos na RecordTV.
Durante uma transmissão ao vivo feita nesta quarta-feira (23), a apresentadora detalhou a situação. Questionada se já sabe quem serão os participantes deste ano, Galisteu disse que tem lista pessoal, que acredita nela, mas que sua voz não é ouvida para a tomada de decisões.
“Tenho uma lista pessoal, acredito nela. Eu mando para ele [Carelli] uns directs [no Instagram] com os nomes, ele ver, porque eu vejo que ele vê, [mas] me deixa no vácuo. Um silêncio sepulcral”, contou Adriane.
Por sua vez, Rodrigo Carelli deu alguns spoilers e detalhes do programa de confinamento que estreia no dia 19 de setembro, além de dizer o que os telespectadores podem esperar desta edição.
O diretor revelou que serão 28 participantes, sendo 18 na casa principal e outros 10 (cinco homens e cinco mulheres) disputando quatro vagas para entrar definitivamente no reality show. Ele garantiu que o elenco da próxima edição será “incrível”, destacando inclusive o retorno de alguns ex-participantes icônicos.
+ A Fazenda 15: tudo o que se sabe da próxima edição do reality da RecordTV