A atriz croata Mira Furlan morreu, aos 65 anos. A morte da artista veio a público por meio das contas dela no Twitter e no Instagram, junto com uma mensagem de despedida deixada por ela, sem que fossem reveladas as causas do óbito.
“Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”, diz a publicação.
Junto com a imagem da mensagem, o carrossel de fotos postado também conta com uma foto da artista quando era jovem, e com sua data de nascimento, 7 de setembro de 1955, e falecimento, a última quarta-feira (20).
Mira é lembrada internacionalmente principalmente por seus trabalhos nas séries “Lost”, interpretando a personagem Danielle Rousseau, e “Babylon 5”, dando vida à alienígena Delenn. Ela deixa um marido, o cineasta Goran Gajíc, e o filho do casal, Marko Lav Gajíc.