Dirceu Farias Rocha Júnior, repórter conhecido como Júnior Rocha, foi dispensado da TV Tarobá, afiliada da Band no Paraná. O motivo? A repercussão de uma reportagem onde anunciou a morte de três criminosos usando uma paródia de uma música famosa da Xuxa.
O vídeo do momento em que ele aparece diante das câmeras cantando a nova versão da canção infantil viralizou nas redes sociais. De acordo com o site TV Pop, a atuação do profissional não agradou os executivos do canal da família Saad que teriam pressionado a afiliada pela demissão do jornalista.
Leia também:
+ Em data especial, Maraisa revela que Marília Mendonça sentia que algo ia acontecer com ela
+ Funcionário do SBT ganha R$ 100 mil em desafio do Ratinho e divide o prêmio com colega
+ Roberto Carlos se pronuncia após se irritar com fãs durante show
Vídeo
Na reportagem veiculada no “Brasil Urgente” local de terça-feira (19), Júnior fazia a cobertura de um assalto a uma família em Foz do Iguaçu, que também foi mantida refém pelos criminosos. Ele relatou a morte de três bandidos por meio da paródia.
Repercussão de dispensa
Em nota, a TV Tarobá se manifestou sobre o assunto: “A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”.
Após ser dispensado, Júnior Rocha ironizou a situação em sua página no Instagram: “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”.