Ex-diretor de Silvio Santos, Gugu Liberato e Celso Portiolli, Roberto Manzoni, mais conhecido como Magrão, morreu na madrugada desta sexta-feira (10).
A informação foi divulgada através das redes sociais dos apresentadores Celso Portiolli e Sonia Abrão. A causa morte não foi revelada até a publicação desta nota.
“Magrão” foi diretor de atrações de sucessos da televisão brasileira entre as décadas de 1980 e 2000, como o “Viva a Noite”, “Sabadão” e “Domingo Legal”, onde chegou ao auge da carreira quando o programa por várias vezes ficou na liderança em audiência, superando o concorrente histórico “Domingão do Faustão”.
“Hoje dizemos um adeus cheio de saudade do nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni”, iniciou o apresentador que comanda atualmente o “Domingo Legal”.
“Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso querido diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que ele nos proporcionou. Obrigado Magrão”, concluiu Celso Portiolli.
Em seu perfil oficial no Instagram, Sonia Abrão publicou uma foto de Manzoni ao lado de Gugu Liberato. “Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Vai voltar a formar a dupla imbatível com Gugu lá no céu!”, escreveu a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV! na legenda.
Outro nome histórico do SBT, Sérgio Mallandro também deixou sua homenagem: “Gande Magrão,, sabia tudo, muitas histórias desde o início da minha carreira, que DEUS te receba com muito Amor!!! vai deixar saudades”.
Boninho, diretor da Rede Globo, postou em suas redes sociais: “Super diretor. Daqueles que não existem mais! Craque no que fazia. Talentoso. Sabia muito”.
Diretor de produção do SBT e irmão de Silvio Santos, Leon Abravanel Junior disse sobre Roberto Manzoni: “Descanse em paz amigo Magrão. Que Deus te receba de braços abertos”.
Fernando Pelegio, Diretor de Planejamento Artístico do SBT escreveu no Twitter sobre a importância do profissional para a emissora de Silvio Santos: “Magrão foi um cara que respirava TV. Sabia muito. Construiu muito. Excelente caráter e um dos caras mais criativos ( ao lado do Macarrão) que conheci. Vinha sofrendo a muito tempo e agora descansou. Colocou muitos tijolos no SBT”.