Cantor Conrado lamenta morte de um dos filhos após parto

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Tristeza. O cantor sertanejo Conrado e sua esposa Anna Moraes anunciaram que um dos gêmeos morreu após o parto nesta segunda-feira (3). Ao postar uma foto com o bebê no colo, o artista falou que Miguel não resistiu e fez uma homenagem ao pequeno. “Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem […]

POR Redação SRzd04/06/2024|4 min de leitura

Cantor Conrado lamenta morte de um dos filhos após parto
| Siga-nos Google News

Tristeza. O cantor sertanejo Conrado e sua esposa Anna Moraes anunciaram que um dos gêmeos morreu após o parto nesta segunda-feira (3). Ao postar uma foto com o bebê no colo, o artista falou que Miguel não resistiu e fez uma homenagem ao pequeno.

“Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Ah meu anjo Miguel olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Vá em paz meu filho! Te amo e te amarei pra sempre meu Miguel”, escreveu o músico.

Anna também fez uma postagem e lamentou a triste notícia: “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei…”.

O outro filho do casal está saudável. “Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira”, afirmou Moraes.

Leia também:

+ VÍDEO: Cariúcha ‘mata’ Ney Matogrosso em programa ao vivo

+ Galã e estrela da Globo agora é corretor de imóveis de luxo

Notícias Relacionadas

Ver tudo