Carlos Alberto de Nóbrega revela motivo da saída de Eliana do SBT

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Deixou escapar. Carlos Alberto de Nóbrega trouxe à tona o que teria motivado a saída de Eliana do SBT. O apresentador de 88 anos lamentou a saída da comunicadora da emissora de Silvio Santos e apontou que a motivação não foi dinheiro. “Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. […]

POR Redação SRzd11/06/2024|2 min de leitura

Carlos Alberto de Nóbrega revela motivo da saída de Eliana do SBT
| Siga-nos Google News

Deixou escapar. Carlos Alberto de Nóbrega trouxe à tona o que teria motivado a saída de Eliana do SBT. O apresentador de 88 anos lamentou a saída da comunicadora da emissora de Silvio Santos e apontou que a motivação não foi dinheiro.

“Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, afirmou ele em entrevista ao F5.

Sobre o futuro da loira, o dono do banco de “A Praça é Nossa” negou a informação de que a amiga já acertou com outro canal: “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para Band”.

Saída do SBT

Eliana anunciou a saída do SBT na primeira semana de abril deste ano, após 15 anos na emissora. Contudo, ela continuará como madrinha do Teleton, campanha realizada pelo canal para ajudar a  Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Segundo a direção do SBT, a decisão, que foi da própria apresentadora, ocorreu “de forma mútua e amigável”.

“Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais. Ela continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, diz o comunicado.

Durante os mais de 22 anos no SBT, Eliana iniciou sua trajetória apresentando programas para o público infantil até comandar o “Programa da Eliana”, atração que vai ao ar nas tardes de domingo e é vice-líder de audiência.

Sobre quem irá substituir Eliana nas tardes de domingo, a emissora informou que tem um prazo para escolher e comunicar: “Assim que o SBT definir a nova grade de domingo estaremos divulgando. Temos até junho!”.

Notícias Relacionadas

Ver tudo