A polêmica continua. Carol Castro resolveu se posicionar publicamente sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela. A atriz ficou indignada com a notícia de que os pais da artista “sumiram” com R$ 5 milhões dela através de transferências diárias e também com as informações divulgadas nos últimos dias sobre a relação entre eles.
Através do Instagram do jornal Extra, a artista pediu a prisão de Silvana Taques e Gilberto Elias: “Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar… Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por Isso, ninguém. Muito amor pra Larissa”.
Em entrevista ao “Fantástico”, Larissa revelou que deixou o seu patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, para os pais. Questionada pela repórter Renata Capucci, a atriz contou o que tem hoje. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para pagar a casa que to morando hoje, e que eu tive que pedir um empréstimo para poder quitar”.
Larissa disse que o seu plano de saúde foi cancelado e que foi impedida de entrar em um dos imóveis da família. Ela contou que queria buscar produtos enviados por marcas parceiras: “Fiquei três meses sem plano de saúde, sem saber… Não pude entrar [no imóvel], nem queria chegar até ao apartamento. Queria tirar correspondências e coisas que chegaram ao meu nome, mas meu acesso foi bloqueado.”
Outro ponto que repercutiu neste domingo (20), na segunda parte dos depoimentos gravados pelo “Fantástico”, foi um print de WhatsApp divulgado em que a atriz manda uma mensagem para mãe, que responde com um palavrão na véspera do Natal.
O que disse a mãe de Larissa Manoela
Para se defender, a mãe de Larissa Manoela nega que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro. “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro”, afirmou em entrevista para a jornalista Chris Flores.
A mãe ainda rebateu as acusações feitas pela atriz na semana passada, dizendo ainda que “com certeza continuo sendo [mãe] e serei pelo resto da minha vida”.
“Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive caro. Bolsa, sapato… era bem mais caro que um milho na praia”, disse ela em um dos trechos da entrevista.
Relação conturbada
A relação entre Larissa Manoela e os pais começou a se desgastar nos últimos três anos. As divergências ficaram evidentes quando a artista e a mãe começaram a bater de frente sobre questões que afetavam a carreira e a vida pessoal de Larissa.
Aos 22 anos, a atriz passou a não querer mais que a mãe desse a última palavra em decisões. Diante dos conflitos, ela acabou abrindo uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira. Outra fonte de conflito entre Larissa e os pais seria a relação dela com o também ator André Luiz Frambach.