Após mais de 30 anos, chega ao fim a parceria entre Carolina Dieckmann e Rede Globo. A atriz, que estreou no canal em “Sex Appeal”, de 1993, aos 14 anos, compartilhou a notícia nas redes sociais. No texto, ela relembrou alguns dos papéis vividos e se despediu da emissora.
“Não é que comecei na Globo… Foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias…”, iniciou a artista.
Dieckmann relembrou de alguns dos mais de 20 personagens que interpretou no canal. Entre os citados, Suzana, de ‘Três Irmãs’, Teodora, de ‘Fina Estampa’, Jéssica, de ‘Salve Jorge’, e a Lumiar, de ‘Vai na Fé’, definida por ela como “a advogada mais gata do pedaço”.
“1.078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que vivi desde a primeira cena que eu fiz…. Tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração”.
Por fim, Carolina, que exibiu um crachá da emissora no post, deixou uma possível volta à emissora em aberto: “Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta para o ninho. Obrigada”.