Torcedor fanático do Atlético Mineiro, o jornalista Chico Pinheiro foi convidado por Ana Maria Braga para tomar um café da manhã à distância no “Mais Você” desta sexta-feira (3) e celebrar o título de campeão brasileiro de 2021 de seu time de futebol. Há 50 anos, o Galo não conquistava este campeonato.
“Vou Fazer hoje um coisa que já me perguntaram várias vezes e eu nunca tinha vindo assim. Mas hoje eu tinha prometido fazer e eu vou fazer agora”, disse o âncora do “Bom Dia Brasil” enquanto tirava a roupa ao vivo.
“Temos um strip do Chico Pinheiro logo cedo. Muito chique isso”, brincou Ana Maria Braga.
“Aqui está. Isso nunca foi visto na televisão”, disse Chico, mostrando a camiseta do galo que estava usando por baixo do terno.
“Olha o galo. O galo do Chico Pinheiro cantou”, disse Ana Maria sem conseguir segurar a risada.
“A minha pele é preta e branca”, completou o jornalista.
Sobre a partida que confirmou o título do Galo, Chico afirmou que não esperava a vitória, mas aproveitou para parabenizar o técnico Cuca, jogadores e torcida.
“Eu achava que não ia ganhar ontem, achava que o jogo ia ser pegado e dar empate, que não seria suficiente para o título. Mas a gente ganharia no Mineirão contra o Bragantino. Méritos do mestre Cuca, dos jogadores e a garra da torcida. O mundo é atleticano”, disparou.
Leia também:
+ Com título do Galo, de quem é o maior jejum no Brasileirão?