Tadeu Schmidt foi o primeiro convidado da oitava temporada do programa “Conversa com Bial”, exibido nesta segunda-feira (22). Diante de uma plateia formada com 36 ex-BBBs das mais variadas edições, ele se emocionou ao falar sobre a relação que cria com os participantes durante o programa.
Durante a entrevista, o jornalista que em julho irá completar 50 anos, falou sobre Davi, campeão do BBB 24. Ele relembrou a trajetória do baiano e teceu elogios a suas atitudes durante o reality.
“O Davi tem um mérito danado. Ele é um campeão que se entregou! Quis jogar o tempo inteiro e não é só isso. A alegria a cada vitória, a maneira como ele vibrou com cada momento e como ele encarou todo mundo… Isso é muito importante! Ele te uma postura que louvável”, disse ele.
Sobre a carreira televisiva, Tadeu, que revelou ainda não ter parado para descansar após 100 dias de BBB, aproveitou o momento para fazer um balanço.
Ao lembrar sua trajetória por várias atrações no Grupo Globo, ele citou nomes de outros profissionais e do esforço colocado em cada projeto importante em seu desenvolvimento.
“Me orgulho demais da minha carreira, das coisas que consegui fazer. Todas vieram com muito esforço, nunca fui aquele cara que pensou em fazer jornalismo, em fazer televisão, que fala com facilidade e escreve com facilidade. Quando cheguei no Rio de Janeiro, tinha Tino Marcos, Marcos Uchôa, João Pedro Paes Leme, Renato Ribeiro, Régis Rosing, a única coisa que posso fazer para competir com esse pessoal mega talentosos é me esforçar ao máximo”, afirmou.
Leia também:
+ Encontro de Davi e Alane em quarto de hotel é revelado por colunista
+ Sônia Abrão diz de qual lado está em confusão envolvendo Davi