Uma cena inusitada chamou atenção na noite desta quarta-feira (25), na programação da ESPN Brasil. O comentarista Felippe Facincani apareceu totalmente sem roupa, ao vivo, durante a exibição do programa SportsCenter.
A atração estava sendo exibida, e o repórter Eduardo de Meneses dava informações sobre a partida entre São Paulo e Fortaleza, pela Copa do Brasil. Neste momento, o profissional chama seu colega Gustavo Berton, que daria notícias sobre o duelo entre Grêmio e Flamengo, direto de Porto Alegre.
No entanto, o sinal de Berton é cortado e Facincani surge sem roupa, em tela dividida com o narrador Luiz Carlos Largo, que se assusta e diz: “Oh, olha o cara pelado! Olha só, cara!”.
Pego de surpresa, Facincani, por sua vez, disparou: “Já estamos no ar? Não brinca não!”. Em seguida, Facincani some da tela e o sinal volta a mostrar o repórter Gustavo Berton.
Alegando ter sido uma falha técnica da emissora, Felippe Facincani falou sobre o episódio nas redes sociais. Em vídeo publicado em seu Instagram, ele explicou a situação e negou que estava pelado. Ele comentou que estava sem camisa antes de entrar no ar por conta do calor, e acabou sendo chamado para testar o áudio.
“Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas ‘sem camisa’, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz, terminando de jantar antes da transmissão de Boca Juniors x Platense, pelo Campeonato Argentino, devidamente vestido com calção e chinelo, e apenas sentei por alguns segundos pra checar o áudio, 40 minutos antes de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente. Acontece, home office, pessoal. Fiquem tranquilos”, escreveu.
Ele ainda ressaltou: “Eu não estava pelado e muito menos saindo do banho, de toalha. E sim, estava jantando na cozinha, como podem ver!”.
Assista:
— Rodrigo Monteiro (@rodrigosm_96) August 25, 2021